Descrição:
Componentes: É um composto formado de plantas venusianas encharcadas em essências nobres de flores como violeta e azahares, que atuam diretamente na aura da pessoa, impregnando com mais facilidade o poder dos olíbanos violetas e styrax, criando estados contemplativos superiores.
Ação: Ajuda a alcançar estados meditativos. O silêncio nos leva à solidão, posteriormente à paz, à harmonia e ao vazio, que nada mais é o estado de oração e meditação profundos. Pode ser usado também no tratamento de enfermidades psíquicas.
Sobre: Essa fórmula carrega em si as características superiores de Vênus, como: arte, beleza, música, amor. Trabalha a luz astral, que é um dos elementos que compõe a criação e que quando sabemos utilizá-la podemos fazer verdadeiros prodígios, como a cura e o equilíbrio de todas as energias dos corpos.
Depois de misturados os ingredientes, estes passam por um processo de descanso chamado de “Janpai”, num recipiente especial, sofrendo a ação das cores sobre ele. Nesse processo todos os componentes da fórmula se potencializam e conseguem o ponto adequado da mistura. A partir de então existe uma mudança positiva na sua parte quântica e energética. Essas fórmulas dependem da ação interna, invisível.
Ajuda as pessoas a se reabilitarem mais rápido dessas influências psíquicas negativas, que causam transtornos em sua vida. Além disso, esses perfumes podem ser utilizados para criarem estados contemplativos e de adoração interna. Nesse caso se queima antes das práticas de meditação para alcançar a paz com mais facilidade.
É uma fórmula baseada nos princípios universais da ELEMENTOTERAPIA, para aproveitar todo o potencial conscientivo e anímico das ervas.
Modo de usar: pode ser colocado num turíbulo ou sobre carvões em brasa, para liberar uma fumaça que irá preparar a atmosfera e as pessoas que ali estão. Tem que deixar as labaredas sumirem, os carvões devem estar somente em brasas.
Onde: consultórios, pessoas, casa, igrejas, centros de meditação e outros.
Os aromas fazem muito mais que perfumar, eles inspiram e elevam nossos estados. Têm o poder de restaurar o bem estar do ambiente, suavizando nossos momentos, equilibrando a pessoa e harmonizando sua aura.